Above-Net avança com mais instalações de IIoT Inteligente para saneamento

Estamos orgulhosos de divulgar mais uma importante instalação no setor de saneamento! Recentemente implementamos mais uma solução avançada de monitoramento de IoT industrial Inteligente para uma adutora de 2 metros de diâmetro, capaz de gerenciar uma vazão máxima de até 4.000 litros por segundo.

Monitoramento Preciso

Utilizando um medidor de vazão magnético da CONAUT, (azul e cinza), recebemos medições precisas e confiáveis. Este equipamento, essencial para o monitoramento efetivo, se destaca na segunda imagem, reforçando nosso compromisso com a precisão e base fundamental de análise preditiva

Above-Net avança com mais instalações de IIoT Inteligente para saneamento

Integração e Controle

Ao lado do roteador Robustel, notável na segunda imagem, está um dos pilares desta instalação: o CLP S71200 da Siemens. Este CLP é a espinha dorsal da automação, possibilitando uma gestão integrada e responsiva remota graças a integração nativa do Bridgemeter

Análise Preditiva Avançada

Por meio da plataforma Bridgemeter de IIoT inteligente, oferecemos análise preditiva que eleva a operação e manutenção a um novo patamar. A previsão de falhas e a otimização do desempenho são apenas o começo do que esta implementação pode realizar para nosso cliente.

Liderança e Inovação

Esta instalação não é apenas mais um avanço técnico, mas também um símbolo da liderança da Above-Net em inovação no saneamento. Acompanhem nosso progresso e façam parte dessa jornada rumo a um futuro mais inteligente e sustentável.

Convidamos a todos para explorar mais sobre essa instalação e descobrir como podemos transformar outros projetos com nossas soluções personalizadas. Entre em contato conosco!

Leia também:

Como a IIoT pode melhorar a eficiência e segurança de estações de tratamento de efluentes

Modernizando as Empresas de Saneamento com IIoT


Gostou desse artigo?

Compartilhe no Linkdin
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe por E-mail
Compartilhe pelo WhatsApp
Compartilhe pelo Telegram

Assine a nossa newsletter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *